segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A prof. Marilise, sempre realiza práticas pedagógicas diferentes.

Abaixo um texto, resultado de uma prática do TP5, Unidade 19, pág. 1 62, cujo tema era coesão textual.


Aluna: Patrícia Turma:62
Professora: Marilise

Uma noite misteriosa


Tudo começou em uma noite tranqüila em um banco no centro da cidade, eles estavam trabalhando todos tranqüilos e por sinal o banco estava lotado. Só que ninguém sabia que este banco tinha sido construído em cima de um velho cemitério.
De repente eles começaram a sentir pancadas no chão. Em uma das salas principais tinha um buraco, por que estavam arrumando o encanamento, só que não tinha adultos no local, apenas duas crianças. Os mortos saíram do buraco e viram as crianças e foram atrás, depois começaram a decepar as duas.
Logo depois os mortos ouviram berros e foram até o salão principal, e estavam a assaltando o banco. Os mortos foram direto nos assaltantes e também deceparam eles.
E de repente todos os mortos voltaram para o buraco. E um dos bandidos que estava no carro, ficaram preocupados e foram ver o que estava acontecendo. Como não viram os parceiros continuaram o assalto e pegaram um joalheiro. Mas conseguiram fugir, os bandidos! Um homem matou o joalheiro, os policiais chegaram no local e prenderam o homem.

Um comentário:

Cristina disse...

Muito bom este trabalho Marilise!! Parabéns pelos resultados.