quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Encontro 22/09/09







3 comentários:

Cristina Flauzino disse...

As mulheres são TUDO de bom heim? As intelectuais, e concentradíssimas... Eu então, até de óculos estou! A Marilise tentou ajeitar melhor o cabelo, mas foi pega bem na hora...hehehehe... Estamos todas de parabéns pela assiduidade não é mesmo professora Aneli?

Unknown disse...

Pôxa, que pena, neste dia eu me atrasei, pois fiquei perdida de carro com minha irmã. O caminho só o Onibus sabia.rsrsrsr. Mas cheguei a tempo de levar o café e compartilhar as práticas de sala.
Colega Simone

Unknown disse...

Quando eu crescer quero ser uma professora como a orientadora Aneli. Acho o máximo a prática de ter tudo organizado em cartazes de papel pardo. Na sala isso é muito importante, pois organiza a aula e o pensamento. Valeuuuuuuuu Aneli. VALEU Gestar.