terça-feira, 14 de junho de 2011

PARA MINHA MÃE

Feliz Dias Das Mães
Melhor mãe do mundo

Lidia: Te amo

“Te amo por toda a minha vida, minha querida amada. Beijos”



-------------------------------------------------------------------------------♥♥--------------------------------------------------------------------------------

As vezes precisamos pensar em quem somos e você para mim é uma das pessoas mais especiais, uma das mais queridas.
É a pessoa que eu me mataria para salvar. É tão importante que esteja viva, feliz, alegre, romântica e eu faria tudo para que isso acontecesse por todos os instantes, por todos os minutos, por todas as horas, por todos os dias, por toda a minha vida.
    Mesmo que eu estivesse no céu estaria pensando em você, relembrando os momentos mais felizes que tive com você e que jamais esquecerei.
    Se eu gritei, não respondi quando vi você e desobedeci, peço aqui mesmo, mil desculpas.
   Você para mim é uma estrela no céu nublado, a única que jamais deixarei de lembrar e se eu não rio das suas piadas, aqui mesmo lembrarei de seu adocicado sorriso quando sorria para mim.
    Você é como uma planta dentro do meu coração, sempre irá crescer.

Por: Lídia Remus Gregório (11 anos) 10/03/2011

Nenhum comentário: