terça-feira, 14 de junho de 2011

MÃE


      No auge dos seus 48 anos estas cada vez mais radiante, linda, inteligente e, obviamente, experiente.
    É incrível o poder que Deus tem. Ele é tão bondoso que permite que muitas pessoas tenham contato contigo. E Você sempre tão simples, não ensina somente a arte do português, ensina também, as pessoas a serem melhores, a terem qualidades valiosas como a humildade e a persistência.

Tenho uma frase que define você:

“são pessoas extraordinárias, aquelas que transformam pequenos instantes em grandes momentos.”

     Agradeço a Deus por ter me dado a possibilidade de vir de você, de ter uma parte sua em mim, de ter a oportunidade de vivenciar seus ensinamentos.

     Eu te amo demais!!!

PS: sempre estarás em mim e eu em ti. É coisa de cordão umbilical. Ligação fora do real

Por: Isaura Remus Gregório (10/03/2011)

Nenhum comentário: