terça-feira, 14 de junho de 2011

HOMEM

      Vivemos um momento histórico cheio de dúvidas em que os valores éticos, os projetos, as alternativas parecem não serem mais possíveis.
Na política esgota-se a crença do “partido das mudanças”, do partido ideal. Percebemos que somos falíveis, entramos no “jogo”, compomos na engrenagem.
      No trabalho nos vemos em dificuldades. Estruturas para manter, “qualidade” para concorrer, mais trabalho para vencer e o resultado “no bolso” insatisfatório. Falta de férias, cansaço, luta...
      Na labuta do cotidiano a corrida para manter as contas em dias, cheque especial, empréstimos, desafio. Negar o consumo, o lazer, a alegria.
      No amor indecisão, insegurança, desilusão, tesão?
Há tanto para refletirmos... Onde estamos nós... Como não nos perdermos...
      Só sobreviverão aqueles que “pararem
      Aqueles que correrem, chegarão tão longe...
      E encontrarão o que?
      O que desejamos ao longo da nossa vida?
      O que queremos aproveitar na caminhada?
      O que encontrarei no final na jornada?
      Homem, você é alguém que precisou desbravar sempre, seu próprio caminho.
      Mas correu muito... muito...
      Parte deste caminho estive contigo e sei o quanto o tempo rápido passou pra você e pra mim.
      Da felicidade do primeiro ano de casamento à batalha diária que sugou nossa tranqüilidade, nossos sonhos, nossos desejos, nosso crescimento pessoal, nosso lazer, nossas amizades, nosso aconchego...
      Eu só senti o tempo “passar” e vivi como se tudo pudesse suportar porque “um dia” teríamos tempo para nos amarmos, nos aproximarmos, nos conhecermos melhor, APROVEITAR. É como se muito eu ainda tivesse para “saber de ti” e “viver contigo”.
      Sempre fui esperançosa de que valia a pena qualquer esforço, porque havia muito por viver – contigo, com meus filhos, com nosso dinheiro, justo, suficiente.
      Pensei que estivesse bem perto do TEMPO BOM pra minha vida.
      E vi, percebi, aprendi, que se a esperança significou muito, pode ter me colocado distante do presente.
      Faltou te ver mais, ouvir mais, chorar mais, ligar mais, exigir mais, reclamar mais...
       Percebi que a instabilidade colocada em todos os aspectos da nossa vida hoje, xeca minha “capacidade”, minha autoconfiança, minha independência...
      Faço um grande esforço para amadurecer...
      Quando vi você beber, chorar, se desesperar... me preocupei.
      O que quer você?
      Começar tudo de novo?
      Com alguém diferente?
      De forma diferente?
      Para acertar?
      Isso é a segunda chance?
      Você vai lutar por isso?

      Então posso perguntar?

      Do que viveu fará o que?
         O que viveu conosco, o que aprendeu conosco, os filhos que teve, a mulher que conquistou, o caminho que já percorreu. Fará o que com isso?

      Esquecerá?? Deixará em segundo plano?

      Amadurecer é duro. E no ritmo que vivemos ainda mais.
      Não temos tempo para questionar nossas escolhas, nossas decisões... e seguimos...

      Meu amor estou tentando “refletir”, encontrar-me, tenho feito exercícios para isso e é bom!!
      Quero te ver ao meu lado, por escolha. Quero te ver do meu lado depois de se encontrar.
      Não quero ninguém refugiado.
      Não quero ninguém incompleto,infeliz e sem perspectiva.
      Comece de novo de modo "novo". Não cometa os mesmos erros.
      Ache tempo para acariciar tua amada. Ache tempo para levá-la sozinha a um lugar romântico, sem falar em trabalho,dificuldades, só para curtir a presença, o sonho, o tesão, o bem estar...
      Se dê ao luxo de errar. Não se coloque como o único responsável pela relação sexual dar certa ou não.
      Se entregue de corpo e alma.
      Deixe ela te acariciar, te sentir e deixe-se entregar. Esqueça o tempo, os planos, os compromissos,a dor... entregue-se a esse amor.
      Você sentirá como esses momentos são "bons".
      Você é tão lindo!!
      Isso te fará tão bem!!!!
      Vocês serão tão felizes!!!!
      Assim será comigo!!! Procurarei alguém que queira isso.
      Por longo tempo e até hoje esse alguém é você.
      Mas essa "troca" é alma, corpo, consciência...
      É ENTREGA...
      E isso é possível somente quando a gente quer.
      Você é meu amor e eu quero ter você assim.
      Mas se não for assim...
      Você já não é pra mim.
     
      TE AMO

      Quero viver bem melhor!!1
      Quem me tiver, terá O MEU MELHOR.
      Quem o tiver, terá O MELHOR DE TI.

      Se formos nós dois, nos daremos o melhor.
      Se for outro(s) alguém(ens) poderá também se assim.

      Temos escolhas. Eu escolho não descartar as escolhas que fiz, mas me ENTREGAR.
  
      Eu escolho você

      Vou te procurar mais.
      Vou te ligar sempre que sentir saudades...
      Vou te abraçar, te beijar...

      Porque você foi “minha escolha”

Se não tiver disposto a “isso”
     
Escolha o teu caminho

      Defina-se

      Nunca mais deixarei para ser feliz AMANHÃ

      HOJE é o que com certeza eu tenho na mão.

      E HOJE É O M E U  MOMENTO.

Nenhum comentário: