quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Os alunos produzem textos, independentemente do professor de da disciplina.

Os conteúdos vistos nas diferentes áreas do conhecimento certamente contribuem para torná-los capazes e maduros para produzir qualquer gênero textual. Esse é um poema do aluno Alexssander Alves- turma 21 da EEB Getúlio Vargas no ano de 2014.

Há de chegar um dia
unir meu desejo a minha ousadia
trazer meu sonho para a realidade
construir um castelo chamado felicidade
As tulipas de vermelho quero pintar
para sua boca me recordar
No brilho das estrelas quero me guiar
para mais perto dos seus olhares estar
E se acaso um dia me perder
nunca desistirei de reencontrar você
Caminhando nos trilhos abandonados
sinto sua presença ao meu lado
Foi em busca de uma doce paixão
que encontrei seu coração
Foi tão de repente
quando percebi não era mais eu, era a gente
Se de um ovo nasce a criação
de duas pessoas nasce a união
Unidos em um laço sentimental
Você sempre será especial
Meu coração cooptou você pra mim
Quero viver esse amor sem pensar no fim

( Alexssander Alves)


Nenhum comentário: