quinta-feira, 13 de março de 2014

Parabéns! Feliz Aniversário!

Te desejo toda a felicidade do universo, pois  tu mereces.
Te amo e te quero  bem.
Tu fazes parte das pessoas mais importantes da minha vida.
Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que tens feito por mim, mas sei que nunca vou conseguir chegar perto, então queria que  soubesses que eu te amo de todas as formas possíveis que uma pessoa pode amar.
Gostaria que  soubesses que o significados de mãe para mim são:
MÃE - palavra simples, mas com significado infinito.
(M) EU
(A) MOR
(E) TERNO
Eu acredito em amor a primeira vista, porque eu amo a minha mãe desde que abri meus olhos.
Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo e por isso criou as mães.
Espero que tenhas gostado da metade do amor que eu te mostrei por esta carta, pois tu tens muito para viver, para que eu te mostre todo o amor que eu sinto por ti.
(Lídia Remus Gregório)



Nenhum comentário: